Durante a Feicon 2018 a companhia apresenta sete novas linhas e aposta em produtos que unem durabilidade e custo-benefício.

Blumenau Iluminação

Tendência na decoração, o vintage chegou também às luminárias e lâmpadas. E essa é a aposta da Blumenau Iluminação durante a feira. Das sete linhas que serão lançadas, cinco seguem esse estilo.

Renan Medeiros, diretor de operações da marca, explica que as novidades seguem padrões mundiais e foram incorporadas ao mix após pesquisas de mercado realizadas dentro e fora do país. “Anualmente estamos na Ásia, região que sempre traz com pioneirismo o que será vendido em todo o mundo. Há uma tendência bem forte das modelagens vintage”, avalia.

Neste ano o stand da Blumenau Iluminação estará localizado no espaço E-041.

Confira os lançamentos que serão apresentados durante a feira:
– Lâmpadas Retrô LED: são sete modelos, com 4 W e 2 W. A luz amarela dos filamentos internos relembram as antigas incandescentes, com os benefícios do LED – economia de energia e maior vida útil. Possuem dois anos de garantia. Os formatos disponíveis são tradicional, globo, tubo, pera e chama de vela.

– Luminárias LED Cabinet: as opções de sobrepor chegam em versões redondas e quadradas, no tamanho 70 x 14,5 mm. Desenvolvidas em ABS e policarbonato, contam com dissipador de alumínio e são indicadas para aplicação em ambientes residenciais. O formato otimiza a distribuição da luz, que ocorre de forma uniforme e sem sombreamento. As pequenas dimensões permitem aplicações decorativas, como iluminação em foco em móveis e nichos.

– Luminária Cristal Seine: disponíveis em formatos redondo e quadrado, as peças são desenvolvidas com componentes de aço e alumínio. Indicadas especialmente para salas de jantar, estar e ambientes de recepção, criam um efeito exclusivo através da aplicação dos fios que lembram cristais.

– Pendentes Vintage: a peça conta com fios em opções de comprimento de 1 m, 1,5 m e 2 m e bocal, que pode ser adquirido nas versões lisa ou recartilhada. Está disponível em preto, branco (fosco), marrom gold e cinza concreto.

– Pendentes Vintage Soho: mais uma aposta da Blumenau Iluminação na tendência vintage. Os fios são reguláveis em até 90 cm para posicionamento da cúpula, disponível em vidro âmbar ou metal preto e branco. Conta com componentes em aço, o que garante mais durabilidade. A base da cúpula, em cobre, dá ainda mais destaque à peça, que remonta ao estilo dos anos 1970.

– Pendentes Vintage Ambar: três opções com cúpula transparente e em formatos distintos chegam a esta linha. Vidro e aço estão na composição, além de cabo regulável.

– Linha Clean LED: traz spots e espetos para jardim, com opção de luz decorativa verde. Contam com um ano de garantia e são desenvolvidos com componentes que garantem durabilidade às peças. As tartarugas LED possuem duas opções de tamanho, sempre na cor branca, com IP65, ideal para uso em área externa.

Serviço:
Blumenau Iluminação
(47) 3036-5155
blumenau.ind.br