Do quarto à sala, peças proporcionam, simultaneamente, acabamento retrô e luxuoso.

Blumenau Iluminação

Luminária Seine, lançamento de 2018 da Blumenau Iluminação

Eles trazem sofisticação e um brilho especial à residência. Os cristais, além de considerados símbolo de proteção, dão um toque único para os ambientes. Especialmente quando usados em luminárias para salas de jantar, estar ou recepção, tornam o cômodo mais convidativo e estão entre as principais opções para uma decoração mais luxuosa e tradicional. De acordo com o diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, não existe certo ou errado na utilização de pendentes e lustres que lembram cristais para ornar os espaços. Tudo é uma questão de adaptação ao gosto e estilo dos proprietários.

Segundo ele, o principal cuidado na hora de escolher o item ideal é verificar seu tamanho, para que não fique desproporcional ao ambiente. “O equilíbrio é fundamental para compor a decoração da sala de estar, por exemplo. A dica é buscar por uma peça que harmonize com as demais que complementam o espaço”, diz.

A empresa, que completa 40 anos de atuação em 2018, traz entre seus principais destaques a Seine. Lançada na Feicon 2018, está disponível em dois formatos: redondo e quadrado. As peças são desenvolvidas com componentes de aço e alumínio. “O interessante desse material é que somente o brilho proporcionado pelo efeito do cristal traz luminosidade para a casa, mesmo com as lâmpadas desligadas, durante o dia”, explica o diretor.

São dez opções de luminárias de cristal no portfólio da Blumenau Iluminação. Com diferentes estilos e tamanhos, elas podem ser adaptadas do quarto à sala. “A utilização dessas peças dá um acabamento luxuoso e retrô ao mesmo tempo. Não importa se o ambiente é moderno ou clássico. Com bom gosto e estilo é possível escolher a luminária ideal para a decoração da casa”, complementa Renan.

Serviço:
Blumenau Iluminação
(47) 3036-5155
blumenau.ind.br