Pendentes podem ser usados nos mais variados tipos de ambiente

pendente

A simetria da decoração já deixou de ser moda há muitos anos. Hoje, é comum observar que ter uma organização, cores e objetos diferentes pelos ambientes é o que torna a casa com um conceito moderno, luxuoso e muito familiar. A oposição dessa composição agrega charme ao local, um contraste aqui e ali são o diferencial na hora de decorar. Assim é possível fazer inúmeras criações diferentes para cada tipo de ambiente.

“Na decoração é importante ter uma peça que seja versátil, onde ela coloque a sua funcionalidade como parte integrante daquele ambiente, que ela se harmonize com ele”, afirma o designer brasileiro Maurício D’Ávila, da Geo Luz & Cerâmica. O pendente GUT é um bom exemplo dentre as muitas criações de Maurício, pois possui um formato assimétrico. “Ele é uma combinação de formas geométricas interpostas, o que traz toda a graça ao produto e ao mesmo tempo uma linguagem moderna. Por ser em cerâmica, possui seus cantos arredondados — o que o torna mais orgânico”, explica.

A peça não é grande, o que facilita também para se encaixar nos mais diversos ambientes da casa, seja sozinho ou utilizando também mais uma peça. Ele é perfeito para o uso acima de mesas e balcões, principalmente em adegas e locais que se agrupem com as bebidas. Na cozinha, acima de mesas e bancadas, nos quartos com a mesa de cabeceira ao lado da cama ou nas salas — sendo que, além de ficar em cima da mesa, também pode ser colocado em um canto.

Além disso, ele foi pensado também com uso em diferentes cores, para fazer uma espécie de brincadeira com os ambientes, com tons que vão do areia e tabaco ao amarelo, azul e preto, dentre outros. “Essa diversidade de cores traz toda a graça para o ambiente, independentemente do tom. Em termos de iluminação, ele é um pendente que utiliza uma luz de foco potente, destacando objetos e iluminando com eficiência.

Serviço:
Geo Luz & Cerâmica
(19) 3032-1053
http://geoceramica.com.br