Linha de vidros artesanais aerados que utiliza técnica de sopro será uma das novidades da empresa que espera fechar ótimos negócios durante a feira.

Taschibra

A Taschibra, uma das maiores indústrias de iluminação da América Latina, estará presente na Feicon Batimat. A empresa catarinense apresentará mais de 100 lançamentos no evento que reúne empresas ligadas a construção civil e a arquitetura entre 10 e 13 de abril, na São Paulo Expo.

Entre as novidades, destaque para a linha de vidros artesanais aerados, produzida através da técnica de sopro. O resultado são peças com textura diferenciada e exclusivas, já que cada uma delas é feita individualmente. “Já utilizamos a técnica do sopro em outras linhas e foi um sucesso. O diferencial desta linha, além dos detalhes mais delicados e menores, fica por conta também do processo de produção sustentável, com reaproveitamento do vidro. Em um mundo cada vez mais tecnológico, o trabalho artesanal é muito valorizado. São peças únicas que chamam a atenção pela beleza e leveza do vidro”, destaca Afonso Schreiber, presidente da Taschibra.

Outro lançamento que será apresentado é o pendente Indra da Blumenox. Feito em alumínio e com cores diferenciadas, o pendente se destaca pela chuva de cristais, chamando atenção de quem passa pelo espaço da Taschibra na Feicon 2018. O estande, com 280 metros quadrados, promete mais uma ver surpreender. “Nossa equipe trabalha para sempre apresentar produtos especiais pela qualidade e inovação” reforça Afonso Schreiber.

Serviço:
Taschibra
0800 707-7353
taschibra.com.br