Modelos com pegada vintage relembram os anos 1970 e ganham características modernas e eficientes, como a aplicação do LED.

Blumenau Iluminação

Se, quando Thomas Edison popularizou as lâmpadas incandescentes, houvesse uma preocupação com o design do produto, o mote com certeza seria menos é mais. Os formatos simples, mas tão aconchegantes quando iluminados com o tom dourado característico da luz, retornam com um toque de aconchego e inovação. Os filamentos aparentes ganham versões em LED e mostram que o interior das lâmpadas, combinadas com luminárias de vidros transparentes chagem com força total ao mercado.

Essa é uma das apostas da Blumenau Iluminação. A marca lançou três novidades que seguem a tendência, com características que evidenciam a pegada retrô e o aconchego das peças de filamentos aparentes.

As Lâmpadas Retrô LED chegam em sete modelos, com 4W e 2W. A luz amarela relembra as antigas incandescentes, com os benefícios do LED – economia de energia e maior vida útil. Para fugir do mais do mesmo sem abrir mão dessa novidade, é possível variar nos formatos: tradicional, em globo, em forma de pera e em chama de vela.

As peças podem ser combinadas com os Pendentes Vintage da marca. Ideais também para ambientes com pegada industrial, são compostos por fios reguláveis em até 2 metros e bocal nas versões liso e recartilhado. A variação fica por conta das cores: preto, branco fosco, marrom gold e cinza concreto.

Vidro transparente para destacar o interior
Outra aposta do ano na decoração são os pendentes transparentes, para evidenciar o interior da peça. Para combinar com as lâmpadas de filamento aparente, a Blumenau Iluminação traz o Pendente Vintage Soho. A peça chega com fio regulável em até 90 centímetros para posicionamento da cúpula. A versão transparente possui ainda base em cobre, que destaca ainda mais o dourado da iluminação interna e deixando clara a inspiração dos anos 1970 para o lançamento.

Serviço:
Blumenau Iluminação
(47) 3036-5155
blumenau.ind.br