A NeoSolar acaba de lançar os Postes Fotovoltaicos NeoSolar, desenvolvidos para iluminação pública, funcionam de forma totalmente autônoma sem a necessidade de fios aparentes ou conexão à energia da rede elétrica.

Neosolar

O item será comercializado em quatro alturas diferentes: três, seis, oito e 10 metros de altura. São fabricados em aço galvanizado e a iluminação ficará a cargo de lâmpadas Led, em que para cada altura conta-se uma potência. Os de três metros com potência de 10W, o de seis metros com potência de 30W, com oito metros terá potência de 60W e o maior poste terá em sua luminária potência 120W. Sua luminária Led tem vida útil superior a 50 mil horas.

Os Postes Fotovoltaicos Neosolar foram dimensionados de acordo com as normas vigentes no Brasil e contam com um sistema de armazenamento de energia que permite autonomia de funcionamento de até três dias sem incidência solar.

Funciona automaticamente acionado por fotocélulas ao escurecer.
Durante o dia os painéis solares captam e armazenam a energia solar nas baterias, durante a noite ou em dias de baixa incidência, a energia armazenada vira iluminação por meio da luminária. São acionadas ligando e desligando automaticamente.

Serviço:
Neosolar Energia
(11) 4328-5113
neosolar.com.br